Incrementando seu armário

Este mês o tema aqui no Tessituras será a decoração da sua casa, tema este que ganhou na enquete. Pooooortanto, já sabem: toda semana vou publicar sugestões simples e criativas para decorar seu lar. E que tal começarmos remodelando o que nós já temos?


tessituras


Sabe aquele armário embutido horroroso que tem no seu apartamento? Ou aquele armário pesadão que costumamos herdar da vovó ou da titia?

Pois é, com algumas latinhas de tinta e uns acessórios baratinhos, eles podem virar o armário dos seus sonhos... Dá só uma conferida nessas idéias:


diyideas

diyideas

Estes são os armários dos sonhos de uma crafter, tudo organizadinho! E o mais importante: cestinhas, penduradores e painéis baratinhos e disponíveis para vender em qualquer boa loja de departamentos.


diyideas

Este é perfeito para uma lavanderia organizada. Repara no detalhe dos sacos para roupa branca e para roupa colorida. E nos odorizadores e sachets para passar a roupa e deixar com cheirinho de lavanda...


diyideas

Gosta de jardinagem?
Com um armário desses eu ficava plantando o dia inteirinho...


diyideas

Agora imagina a alegria das crianças com este armário todo organizadinho. Tudo bem que em minutos vai virar a maior bagunça, mas deste jeito até arrumar pode ser divertido!!!

Se você gostou destes projetos do DIY Ideas e pretende botar a mão na massa, por favor guarde as latinhas de tinta que você usou. Sabe porque? Espere até ver a próxima postagem...

Bjs Rosa

PS. AaaAaaHhhhhHh... Já ia me esquecendo: para quem ficou chateado porque o tema enxoval do bebê tirou segundo lugar, dá só uma espiada aqui! E quem quiser dar uma incrementada nas suas fotos de família para decorar a sala, dá só uma conferida no Scraps.