festas de casamento

Ontem foi dia dos namorados, e hoje estou escrevendo sobre festas de casamentos. Não que eu queira apressar ninguém. E não que eu ache que todo mundo tem que casar (aliás muitos casais são casados e só não fizeram a festa ainda).

Na verdade quero compartilhar com vocês casais que conseguiram imprimir, neste momento tão especial, a sua marca. O seu gosto. O seu estilo de vida. Casamento não quer dizer só tradicionalismo. Pode ser diferente.

Dá só uma conferida nestas fotos, e vê se vocês não concordam comigo...

+ + +

Three Nails Photography

Jen e Matt escolheram o arco-íris como tema do casamento deles porque simboliza a felicidade. Após a cerimônia, decidiram regar uma árvore para plantá-la no quintal de sua casa e observá-la crescer. A festa foi no sítio de uns amigos. Íntimo, colorido e original. A noiva casou vestindo tênis. A decoração foi toda em cima das cores do arco-íris, desde a comida até o salão. O bolo é um capítulo a parte, traz todo o colorido da natureza para dentro da festa. Tudo feito como eles queriam. 

Confiram mais e mais detalhes desse belíssimo casamento no Three Nails Photography.

+ + +

Brandon Kidd

Christi e Andrew escolheram um antigo celeiro para realizar sua festa de casamento. Christi optou pelo clássico, mas quebrou toda a rigidez inserindo várias tonalidades de vermelho em sua cerimônia: nos sapatos, no buquê, na lapela do noivo, na decoração do salão e no bolo. Confiram todas as fotos deste casamento no site de Brandon Kidd.


+ + +

For You Love Me

Caleb e Jess são modernos, urbanos. Apostaram na simplicidade e em detalhes marcantes, personalizados. E com bastante uso da cor preta. As fotos do casamento estão aqui no For You Love Me.


+ + +


E aí, de qual destes 3 casamento vocês mais gostaram?
Rainbow, Red ou Modern?

Deixe a sua opinião aí no bate-papo!
Vamos descobrir o que mais agrada em matéria de casamentos aqui no Brasil...




Compartilhar