Idéias Criativas de Reciclagem

Nossa, o tempo passa rápido.
Faz mais de um mês que não escrevo por aqui...

Mas isso não quer dizer que andei sumida! Eu simplesmente estava em outros cantos da internet. Sim, porque quem curte o blog Tessituras sabe que tem o Tessituras Tumblr, um blog com imagens incríveis de artesanato, o Tessituras no Pinterest, onde publico as novidades mais fresquinhas do mundo crafter, o Tessituras no Twitter, onde tudo que eu publico aparece, e a página do Tessituras no Facebook, onde tudo tudo finalmente se reúne! E ainda tem o meu perfil - Rosa Freitas no Facebook que você pode seguir. Sempre publico umas coisas interessantes que vou achando por aí...

Ufa!
Então não dá para reclamar que eu sumi, não é? 

- - -

Foi na internet que eu achei estas soluções fantásticas para fazer hortas e canteiros em casas e apartamentos. Vale a pena conferir, é uma pena que não encontrei o link original das fotos!



canteiros de pneu



porta lápis de garrafa de plástico




horta com garrafas de plástico



vasos de garrafa pet



vasos com embalagem de plástico



horta vertical feita com garrafa pet



horta vertical com cano de pvc






canteiros de pneu



E agora a idéia mais criativa de todas!


regador automático


---

E não deixe de acompanhar o Tessituras em todos estes cantinhos, porque você sempre vai encontrar novidades!

Bjss Rosa


Compartilhar