24 setembro 2007

Aventura no espaço



Olha a primavera chegando aqui na minha roça! Que delícia... As almofadas da sala, ainda não estão prontas, falta tempo pra comprar enchimento. Mas procurando pela internet bonecos de feltro para presentear um amiguinho do Zé, encontrei estes simpáticos robozinhos:




E tem mais, naves espaciais, outros modelinhos, e só clicar aqui e conferir as outras idéias para esta fantástica aventura no espaço!




E como em minhas andanças pela internet sempre rendem, não resisti em publicar estas adoráveis roupinhas, para decorar o que você puder imaginar.

Bjs bjs e inté...

PS. Alguém sabe me dizer aonde posso comprar um vestido florido tão bonito como este???

16 setembro 2007

Bonecas de pano

Recebi um e-mail super interessante. Uma leitora que faz faculdade de antropologia, recebeu como tarefa de casa fazer uma boneca que a representasse! E me pediu uma ajudinha.

Bom, não sou muito craque em bonecas de panos, daquelas com roupinhas lindas e etc, mas tenhos alguns livros na minha estante que me ajudam bastante...




Por isso traduzi um tutorial super bacaninha, que ensina passo-a-passo como fazer esta bonequinha. Fiz a minha há muitos anos atrás, não sou capaz de esclarecer todas as dúvidas que vocês possam ter. Mas tenho certeza que vocês vão se virar direitinho!!! Bom divirtam-se e me aguardem, pois vem coisa boa por aí...

05 setembro 2007

Voltando...


Ufa, consegui. Voltei. Não deu nem para avisar vocês, mas tudo bem. As coisas estão finalmente voltando ao ritmo normal da vida. E nada como mudar nossa casa, quando agente passa por um momento de reconstrução total. E foi isso que eu fiz.


Primeiro, tinta azul real para dar um upgrade na antiga cadeira de palha. Sou fã de cores, quem me conhece sabe. Minha casa parece uma casa caribenha, daquelas que tem paredes verde alface, amarelo ouro e azul turquesa.


Depois, uma visita revigorante ao Saara. Nada como aquela profusão de estampas, aviamentos e apetrechos para levantar o astral. Acabei encontrando uma BELÍSSIMA seleção de chitas na Casa Pinto, que viraram belas almofadas em minha varanda.


Mas para a chita ficar chique mesmo, comprei estas franjinhas vermelhas para dar aquele toque especial... Até que meu sofá ficou bem legal, não é?


Bom, semana que vem eu continuo...

Beijos grandes para todas que entupiram minha caixa postal de mensagens carinhosas, morri de saudades de vocês também. E um beijo especial para a minha xará Rosa, tão delicada com sua cartinha...

PS. Alguém aí sabe dançar a Hula?