Dia das Maes

Com o Dia das Mães se aproximando, resolvi fazer uma série de postagens sobre idéias para presentear ou decorar a casa neste dia. E escolhi como tema principal: corações.

São projetos simples, facílimos de fazer e que, quem sabe, podem ser aproveitados também no dia dos Namorados? (he he he)


Green Jello


Este barquinho de papel do blog Green Jello não esta uma beleza? E ainda pode vir recheado com balas ou bombons. Uau... gostaram???


Green Jello


O passo-a-passo (em inglês) está neste link (mas peraí... quem não sabe fazer um barquinho de papel???).

Outra idéia que eu fiquei encantada é esta almofada em forma de coração da Petit Retro, adorável loja em São Paulo. Não é um bela idéia para as costureiras de plantão executarem em suas máquinas?


petitretro


Agora dá só uma espiada nisso:


desejofeltro


Inspiradas aqui no Tessituras, as talentosíssimas Regiani, Juçara, Tatiana e Marina do Desejo Feltro criaram este deslumbrante tapete. Belo presente para o dia das mães...


(bjs Rosa)


PS. ATENÇÃO
Queridas, estive visitando 1 blogueira que literalmente COPIOU umas postagens aqui do Tessituras, e ainda diz que: "...não me lembro aonde eu vi estas idéias, he he he.". Gentem, vamos ser corretas na hora de blogar? Copiou, linkou... Vocês não acham?

(Inté, daqui a pouquinho tem mais novidades para vocês...)