Ai que frio...

Carioca reclamar de frio parece brincadeira. Mas é que aqui na minha roça bate uma friagem daquelas úmidas, vinda lá de dentro da mata. Dá uma vontade de tricotar... (nooooossa, faz um tempão que eu não pego nas minhas agulhas). Por isso mesmo dei um super search em busca de receitas para tricotar neste inverno. Vamos lá?


Polar Knit


Achei uma graça estas polainas do Polar Knit, super coloridas. A receita está em inglês e disponível para download em pdf. Podia ter mais ilustrações para explicar mas vou tentar fazer. Se conseguir publico a receita (e se alguma blogueira traduzir, me avisa que eu publico aqui).





Continuando a esquentar os pezinhos com esta meia, a Regina do Aulinhas de Tricô da Regina compartilha em seu blog diversas receitas, bem explicadinhas e em português!


1001 Ideias


Agora para quem não sabe tricotar de todo, mas morre de vontade de sair com um cachecol handmade, a Ana do 1001 Idéias na Cabeça publicou a receita deste cachecol de trança... com direito a vídeo para explicar bem direitinho. Demais!!! Já dá para se divertir bastante, não é?