Idéias para o Natal

Pronto!!! Esta declarada a temporada de Natal aqui no Tessituras. O problema é que a blogosfera ainda não está muito cheeeeeeia de idéias criativas mas deixa estar, continuarei revirando todos os cantinhos para procurar novidades para vocês.








Uma boa idéia para presente para toda a família neste Natal são estas almofadas personalizadas em forma de casa, feitas pela designer Leililaloo, de Amsterdam. Vale a pena checar o trabalho dela e se inspirar no leve traço que ela dá, com retalhos e sua máquina de costura (detalhe: sempre com linha preta).




Outra idéia que eu gostei foi do Bugs and Fishes by Lupin. Esta maneira de embalar os presentes com lã, e depois dar um toque final com broches e adereços ficou super delicada.




Já este enfeite natalino do Zakka Life também é uma idéia BEM simples de executar, e pode dar um toque todo especial na sua caasa no Natal. Com tutorial SUPER explicadinho.




Agora, depois do Natal, você pode usar todas aquelas caixas de presentes para dar uma organizada em suas gavetas. Adorei esta forma de arrumar do Lovely Design.






Quanto a decoração de Natal aqui de casa ainda estou me inspirando... Gostei muito destas idéias de decorar com lanternas japonesas... Vamos ver no que vai dar...




Bjs Rosa

PS. Ahhhhhhhhhh, e tem mais !!! Esta idéia eu já tinha visto na internet há um tempo atrás, mas nunca nenhum blogueiro tinha testado. Agora já dá para postar pra vocês, porque o Gomi do GOMIstyle aprovou:




Ideal para quem mora em apartamento, esta hortinha é toda plantada em material de escritório... caixas, fichários e caixotes viraram vasos. Mas reparem no detalhe do garrafão com um pé de tomate plantado... DE CABEÇA PARA BAIXO!!! Vale conferir o post completo, é cada uma que me aparece ...