Quarenta idéias para deixar seu Natal mais crafty ...

Todo mundo sabe que o Flickr é uma das maiores vitrines de artesanato contemporâneo da web (quem não sabe ficou sabendo agora, ueeeba!!!). Pois é. Então fui até lá dar um search para trazer pra blogosfera o que vi de mais crafty para presentear e decorar no Natal.




O Flickr criou agora uma ferramenta chamapa Expo, onde você seleciona fotos e faz um exposição virtual. Aproveitando o tema natalino, separei 18 trabalhos interessantes que pesquisei em meus grupos favoritos e separei para vocês. O link da exposição está aqui.





E continuando, fiz um mosaico com meus favoritos de Natal do Flickr. E aí? Dá para curtir bastante estas idéias, não é???

1. First Batch Finished..., 2. É Natal!!, 3. Enfeites de Natal/ Christmas decoration 00, 4. ribbon wreath, 5. holly jolly tags for gifts, flocked edition, 6. mini-varal, 7. Pompom Parcels, 8. wichtel-019, 9. Christmas houses 2008, 10. angel, 11. Tis the season!, 12. Christmas Bird Ornaments Eco Felt & Vintage Holiday Love Dove Fabric , 13. Eco Felt Embroidery & Vintage Polka Dot Tree Shaped Xmas Ornaments, 14. Trees & comp., 15. Handmade Felt Heart Ornament Close Up Vintage Fabric, 16. Untitled, 17. Christmas houses 2008, 18. Mini moopy bunnies, 19. rotewichtel01, 20. tischdeko_wichtel03, 21. Felted sweater and blanket ornaments--Christmas trees for Handmade Ornament Swap 2008, 22. Presentinho para minha mãe, 23. santacutout, 24. botão para o meu casaco, 25. Christmas inspiration mosaic

Beijos e aproveitem bastante!!!