o verão da amy

Verão estranho, não é?
Chove, faz sol, chove de novo...
No meu tempo fazia sol no verão e frio no inverno, mas os tempos mudam, o clima muda, nós mudamos. E acho que esta imagem simboliza perfeitamente este nublado verão carioca de 2011...




Adorei esta pin up rockabilly, dentro de uma caverna, bem vintage, bem Amy Winehouse (que por sinal esta excursionando aqui no Brasil). É a cara de nosso estranho verão nublado, o verão da Amy, aposto que este vai ser o título que os jornais vão dar no final da temporada. 

Aliás, sou fã da moça, uma artista com uma voz de uma potência que não surge na cena musical há décadas. Torço pela sua rehab, ou que pelo menos que ela consiga um equilíbrio pessoal maior. Mas o que eu mais admiro na Amy... é que ela é autêntica.

A moça tem seu ESTILO, coisa rara no mundo das celebridades. Ela fica gorda, fica magra, dá porrada, se recupera, se apaixona, tudo em alta intensidade. Mas real... Ao contrário das celebridades sempre arrumadinhas, penteadinhas, magrinhas, bem vestidinhas, bronzeadinhas, com suas vidas perfeitinhas, que a imprensa insiste em nos vender como modelos todo dia na mídia.

Gosto de gente real...


 


Como estas. Dá só uma espiada dentro da casa das mulheres mais ESTILOSAS do mundo, as parisienses, que o fotógrafo Baudouin fez o favor de revelar para nós.

Viu só como dá para ser você, única e linda, você mesma, do seu jeito, do seu ESTILO, independente da sua profissão, do seu dinheiro, da sua aparência?




Gostou?
Se inspirou?
Então compra uma fita banana na papelaria e cola na parede do seu quarto, ou da sua casa, imagens que simbolizem o seu ESTILO e... seja você mesma!!! Assim você acorda todo dia inspirada pelo que você gosta, pelo que te faz única, pelo que você é.


+ + + Bjss e daqui a pouco eu vooooooolto.


( * Criançada está dentro de casa, sem ter o que fazer? Confere aqui e aqui).
( * * Ou criançada está sem o que fazer fora de casa? Confere aqui).



Compartilhar