loja do tessituras

Adorei esta adesão à minha pesquisa, que ainda está rolando aí no sidebar!!!
OBBRRRIIIIGGGAAADOOO a todas que colaboraram e ainda estão colaborando... Estou muito feliz e vai ser muito mais divertido escrever sabendo o perfil de vocês!!!

+++

Então, vamos ver o que eu ando aprontando por aqui?
Lembra daquele caixote de feira que eu pintei e o Napoleão pulou dentro?
Pois é, virou prateleira no meu banheiro.



Azul esmeralda, lilás e azulão. Adoro cores.


+++


Lembra daquela pintura azul e verde que eu estava testando? Pois é. Virou banco na minha cozinha à lenha. Daqueles gostosos de sentar, também conhecido como tamborete, e que também pode ficar num cantinho da sala para poder receber mais um quando chegar.




Super refrescante estas cores, não é? E ainda dá para transformar o banquinho em mesinha de cabeceira super descolada.


+++


Das minhas experiências com pincéis e tintas, vão saindo idéias... Por exemplo este banco que vai para o meu quarto. Super vermelho, recebeu uma fina camada de verniz envelhecido, e ficou com este elegante jeito de que já foi usado...



Gostaram?
Então aproveitem porque por tempo limitado vou aceitar encomendas para venda. Confira aqui na  loja do tessituras...


+++


Para quem se animou a pegar os pincéis e dar uma repaginada nos móveis da casa, tenho estas duas dicas aqui... ( vídeo super didático para quem quer começar na pintura decorativa ) & ( blog maravilhoso de uma americana que recicla móveis antigos, dica dada pela Elenir ).



+++
Bjs e daqui a pouco eu volto com mais tessituras para você...



(*) Quem está em São Paulo não pode perder a exposição de bordados da Jaci. Lindo o trabalho dela, e inclusive vai ter wokshop gratuito de bordado para quem quiser se aventurar com agulhas e linhas!!!




(**) DÁ SÓ UMA ESPIADINHA nessas casas maravilhosas de artistas consagrados. Gentem, que luuuuuxo...

Compartilhar