books

Muito muito obrigado pelas inúmeras mensagens de melhoras que recebi !!!
Já estou de voltaaa. Então, vamos lá?



+ + +

Seu filho senta no computador e ouve música, lê notícias, faz o dever de casa, vê um videoclipe, conversa com os amigos, quase tudo ao mesmo tempo?

Que ótimo!!!
Não fique preocupada, este é um comportamento normal da chamada Geração Internet (jovens nascidos a partir de 1980 e que cresceram em meio a era digital), e é definida por Don Tapscott como a mais inteligente, mais capaz, e futuramente responsável por uma revolução na economia e no comportamento global.


Confira aqui...

O livro A Hora da Geração Digital ajuda as mamães destes jovens a compreendê-los melhor, e tem como ponto de partida uma pesquisa de US$ 4 milhões de dólares (não é auto-ajuda). O autor entrevistou cerca de 10 mil jovens e, no lugar de um bando de gente grudada em telas as mais variadas, com pouca capacidade de concentração e sem habilidades sociais, ele descobriu uma comunidade que desenvolveu novas formas de pensar, interagir, trabalhar e socializar.

É, se você entender a Geração Internet, entenderá o futuro...




+ + + 


Já eu, mesmo sendo blogueira twitteira facebookeira e muito mais, adoro um bom livro. Nada como o folhear as páginas, relaxada em um canto gostoso da casa. Sou utilitária do Book.





Atualmente, comprei um Book chamado A Arte do Começo, e estou adorando!!! Ele dá um passo-a-passo maravilhoso para quem quer iniciar qualquer tipo de negócio... (ahnnnn, tão percebendo que eu estou inventando coisas, não é?).

Confira Aqui...
O outro Book que estou lendo (é isso mesmo, costumo ler uns 3 ao mesmo tempo) é sobre o feminino, adoooooro e já lí várias vezes. Mas está esgotado... por isso mesmo não posso divulgá-lo por aqui. :-(

+ + +

Retomando o assunto livreiro, resolvi dar um search e encontrei algumas idéias criativas para usarmos com nossos Books. Vou compartilhar algumas com vocês...




Prateleira Invisível

+ Prateleira invisível. Do May December, esta prateleira parece invisível, e consiste em pregar o suporte ( L ) cuidadosamente na parede, e colocar os livros por cima. Adorei!!!


real simple

+ Já aqui, é o livro que vira prateleira. Com passo-a-passo no Real Simple!




+ Esta prateleira tem formato de galho de árvore é o sonho de qualquer ecologista. Do designer francês Olivier Dollé.


+ + +


Outra idéia que eu adorei, já passando para outro assunto, é esta de usar uma moldura como suporte para vários retratos, do Shelterness.




Ou esta idéia de usar uma escada como porta panelas e cestos na cozinha. Uma graça, não é?




+ + +

Vou ficando por aqui com meus Books, porque sou da geração que adora o revirar das páginas, apesar de achar os tablets... interessantes.

Bjs e inté!
Daqui a pouco eu volto...

- - -

Ahhh... E não deixe de conferir estas LINDAS bonecas, buttons para blogs e dezenas de idéias de moldes.

Compartilhar