era uma casa muito engraçada

Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada.

Quem não conhece esta LINDA poesia de Vinícius de Moraes, confere aqui. Agora quem conhece e acha graça, está convidado a conhecer a casa que eu construí na minha imaginação, feita de Pinterest e de Tumblr. Tenho certeza que algum cantinho vai te inspirar também. Depois me fala...

+ + +

Então, vamos visitar a minha casa muito engraçada?



Na minha casa queria não ter nunca que fechar a porta:
ela podia estar sempre com as portas abertas para receber os amigos.



Depois tinha que ter um jardim e uma horta bem grandes, para sempre ter saladas e ervinhas fresquinhas nas refeições.



Agora a casa não precisava estar no chão não, podia estar pendurada na copa das árvores.



E a minha cama tinha que ter um sistemas de alavancas, para que eu pudesse sair do quarto e dormir na copa das árvores, de vez em quando.



O fogo da lareira tinha que ser grande e no meio do quintal. 
Assim dava para ver as estrelas no meio da noite.



E até assistir uns filmes.



Já a mesa de jantar tinha que caber muitas pessoas. 
E se chovesse?



Eu pendurava umas sombrinhas no teto!!!

+ + +

Espero que vocês tenham gostado da minha casa, muito engraçada, que acabou ficando quase sem paredes que nem a poesia!!! 

ATENÇÃO: Clicando nas imagens você acessa os blogs e sites onde encontrei as fotos.

-  -  -

Vou tirar uma semana de férias com os filhotes mas, vocês já sabem, daqui a pouco eu volto... Mas não deixem de conferir o blog de BRINDES aqui do Tessituras:



O BRINDES está com uma nova coleção inspirada na cidade do Rio de Janeiro Vintage, para decorar os celulares, blogs, laptops e tablets de vocês. IMPERDÍVEL...



Bjs e inté...

- - -

Compartilhar