Idéias para a mesa no dia das mães

Este ano quero fazer um almoço bem especial para a minha mãe. Mas não quero gastar um dinheirão em ingredientes sofisticados, o almoço já decidi vai ser simples. O que quero é dar uma incrementada no visual da mesa, para tornar realmente este almoço especial.

Nem precisa dizer que mergulhei na net e encontrei várias idéias de decoração, para comemorar com charme total o dia das mães.

Então, vamos lá?

+ + +


Ao ar livre



Pratos Coloridos



Acessórios rústicos (a minha cara!)



A luz de velas



Pequenos Detalhes



Seleção de chás



Rendas



Girassóis



Arrajos de flores em garrafas plásticas
(não fica lindo?)

+ + +

Para finalizar, traduzi para vocês este passo-a-passo sobre como arrumar os pratos e copos em uma mesa. Assim já dá para se ter uma idéia de como inventar e não sair da linha!!!




Espero que vocês tenham gostado destas idéias para o dia das mães!
E não deixe de conferir...


mais idéias para o dia das mães

desenhos para colorir para a mamãe
(esta é para os filhotes!)

bonecas de papel fashion senventies

muito lindo clipart vintage

ATENÇÃO

Estou fechando excelente parceria aqui com o Tessituras e meus outros blogs. Em BREVE vocês, leitores, vão ter uma série de vantagens com cupons, descontos, PROMOÇÕES e muito mais. Tudo tudo escolhido a dedo por mim.

Portanto já sabe...
Cadastre seu e-mail, salve no favorito, siga nas redes sociais, fique de olho e...
não perca o que vem por aí!!!

- - -